#AmoraCine: Novo trailer de Deadpool 2 faz graça com Liga da Justiça e Toy Story.

A Fox Film divulgou, nesta quarta-feira (7/2), o mais novo trailer de Deadpool 2, que tem estreia prevista para 17 de maio deste ano. Como esperado, o herói da Marvel faz referências à cultura pop, como o bigode do Super-Homem, personagem da DC, editora rival, e até põe uma fantasia de Woody, da franquia de animação Toy Story, em seu boneco de ação.

Wade Wilson (Ryan Reynolds), o nome verdadeiro de Deadpool, reclama que Cable (Josh Brolin), o vilão da sequência, apareceu no trailer sem o braço de metal feito digitalmente. “Não estamos tentando tirar um bigode!”, avisa o protagonista.

Ano passado, a DC teve que refilmar cenas de Liga da Justiça e remover o bigode de Henry Cavill, intérprete do Super-Homem, na pós-produção, já que o ator estava impedido de mexer no rosto por ter contrato com a Paramount – ele vive o vilão de Missão: Impossível – Efeito Fallout, que estreia em 26 de julho. Deadpool, então, decide fazer seu próprio trailer com bonecos até o braço de Cable ser completado.

Ao longo dos meses, a Fox e Reynolds têm postado fotos e vídeos para a promoção do filme, incluindo um teaser de Deadpool vestido como o famoso pintor Bob Ross. O estúdio também soltou um teaser mostrando o anti-herói em uma clássica cena da troca de roupas dentro de uma cabine telefônica. Desta vez, Reynolds publicou uma imagem do pôster do longa no estilo Flashdance.

Categoria:Exemplo de categoria 2

Deixe seu Comentário