#AmoraTV: Castelo Rá-Tim-Bum especial de 30 anos: onde assistir e tudo sobre.

Fãs de Castelo Rá-Tim-Bum podem comemorar: um reencontro está para acontecer. Após 26 anos do final do programa mais amado da TV brasileira, Nino, Biba, Zequinha e outros 14 personagens que marcaram a infância de muita gente retornam para um encontro inesquecível. 

O Especial de 26 anos do Castelo Rá-Tim-Bum promete fortes emoções, risos, e muitas lembranças de um dos programas que marcou época.


Onde assistir o Especial do Castelo Rá-Tim-Bum?

Produzido pela TV CULTURA com o apoio de Oreo, marca da Mondelēz International, o bate-papo inédito vai ao ar no sábado (25 de fevereiro) às 22h00 após o Jornal da Cultura. O especial vai ter duração de aproximadamente 1 hora.


O especial, além disso, estará disponível na internet a partir de domingo (26), nas redes sociais da emissora e também no YouTube da marca.


Ano passado, a Oreo estreou uma campanha histórica – assinada pela agência Leo Burnett Tailor Made. Campanha gravada no estúdio original do programa, envolvendo o ator Cassio Scapin e as atrizes Cinthya Raquel e Rosi Campos. Sendo um dos raros licenciamentos de Castelo Rá-Tim-Bum com uma marca desde o lançamento do programa, em 1994. Atualmente, a ação já gerou mais de 1 bilhão de impressões nos conteúdos da empresa. 

Categoria:Exemplo de categoria